Dúvidas

O sistema de entrega se dá de acordo com a disponibilidade do cliente. Ao final da compra, ele encontrara um campo onde ele poderar preencher com a data e o horário aproximado para a realização da entrega.

O atraso e a tolerância é de 30 minutos, pode ser que seu pedido chegue 30 minutos antes ou depois do horário estipulado.

Se a pessoa que for receber o produto não estiver em casa teremos alguns procedimentos padrões que são eles:
Em caso de prédios, condôminios, empresas, entre outros que possuam porteiros ou recepicionistas, os mesmos receberão o produto e ficarão encarregado de entregar ao destinatário final, mas não seu preocupe, esses serão identificados aos nossos motoristas com nome e documentos para qualquer eventualidade.
Caso não haja a possibilidade de um dos citados acima receber, o destinatário será contactado via telefone para informar o local atual para entrega ou o horário mais oportuno para realiza-lá (lembrando que isso pode gerar custo de frete extra ao comprador, caso o Cep do local onde será remanejada a entrega tenha a distância de 5km do local inicial de entrega) por isso, pedimos que antes da confirmação do seu pedido, verifique os locais e horários de entrega para não haver qualquer eventualidade.
Caso o alguém de nossa equipe não tenha consiguido o contato com o destinatário, após 2 tentativas o pedido retornará a loja e ficará a disposição do comprador para retirada ou nova entrega mediante a novo pagamento de frete. Por esses motivos é de suma importância que os dados fornecidos no pedido estejam corretos.

O prazo mínimo é de 3 horas, observando a disponibilidade do produto em estoque e de nossa logística de trabalho, para essa modalidade de frete, pedimos ao cliente que nos consulte via WhatsApp para verificar a disponibilidade da agenda de entregas.

São Paulo e cidades vizinhas, porém você pode fazer a consulta de seu frete gratuitamente no campo “cálculo de frete”

Nossas operações contam com uma estrutura de loja física, floristas e mostoristas de prontidão, produtos frescos e atendentes altamente capacitados para atender você da melhor maneira possível. Somos uma empresa com mais de 60 anos de mercado e nossa reputação se construiu com o excelente relacionamento com o cliente e a qualidade em nossos produtos, tudo isso está presente em nossa loja virtual.

Pagamentos via Mercado pago via cartão de Débito, Crédito e PIX

Você pode pagar em até 6x sem juros no cartão de crédito via PagSeguro, ou em mais parcelas com um pequeno acréscimo.

Por favor, nos contate no email vendas@floriculturacandelaria.com.br para que nós possamos sanar suas duvidas ou ouvir suas sugestões.

Obrigado pela visita, aguardamos sua compra!

Equipe Candelária Flores.

Carrinho de compras
Rolar para cima